Delta Mais
Português Brasil English

Notícias

Delta Mais adere a nova tecnologia e adquire o drone DJI PHANTOM 4 ADVANCED como mais uma alternativa para levantamentos topográficos

A Delta Mais acaba de adquirir o drone Phantom 4 Advanced da DJI, equipamento de ponta com tecnologia de estabilização avançada que traz resultados com a mesma precisão de levantamentos topográficos convencionais com o uso de GPS de alta precisão ou estação total.

A tecnologia dos drones é uma das maiores inovações dentro do mercado de geotecnologia, a qual diminuiu de forma significativa o custo de execução de levantamentos topográficos e serviços com necessidade de imageamento aéreo em geral. O drone é uma solução para os mais diversos segmentos - amplia a capacidade técnica de mapeamentos aéreos, levantamentos topográficos e georreferenciamento, entre outros serviços oferecidos pela Delta Mais. O Incra, por exemplo, divulgou nova norma em fevereiro de 2018 onde regulamenta o uso de drones para o georreferenciamento de imóveis rurais.


Nossa equipe passou por capacitação, e o drone já está sendo utilizado com sucesso nos diversos serviços de Topografia que a Delta Mais vem realizando. Após as fases de testes, o primeiro serviço realizado com sucesso foi o Levantamento Planialtimétrico Cadastral realizado para subsídio do Projeto de Urbanização na região do Parque Savoy, Zona Leste de São Paulo/SP, no qual a Transpetro irá construir uma nova via pública em um trecho de aproximadamente 1,5Km de sua faixa de dutos, projeto este realizado em parceria com o cliente Projeflex. O projeto conta ainda com a implantação de uma ponte sobre córrego ) e com a supervisão e apoio da Prefeitura Regional de Itaquera.

.